Oficina de Pilares 2019 - Primeira edição

Nos dias 08 a 10 de maio, ocorrerá a primeira edição das Oficinas de Pilares deste ano.  Elas são encontros com atividades que aplicam a metodologia da Aprendizagem Cooperativa e voltados aos articuladores, membros da sua célula e demais alunos da UFC que tenham interesse em participar. Os dois pilares abordados nesta edição serão Habilidades Sociais e Interação Promotora.

A comissão de Apoio à Célula é a responsável por organizar este evento e vem trabalhando há bastante tempo para que todos os participantes tenham a melhor experiência possível durante o encontro, afinal esse é o momento onde os membros vão ter um contato maior com aquilo que eles vivenciam durante as reuniões de célula.

“Nós já temos uma oficina pronta nesse primeiro momento. A gente vai dar todo o suporte necessário, mas a ideia é que os articuladores fiquem cada vez mais independentes durante as oficinas, que eles busquem numa próxima vez, talvez montar sua própria oficina e ter um envolvimento maior com toda a organização para que eles se sintam ainda mais integrados e vejam que eles fazem parte disso.”

Leonardo  Bezerra - membro da comissão de Apoio à Célula

A oficina terá duração de duas horas e dará direito a certificado de horas complementares que será enviado no e-mail cadastrado durante a inscrição. As inscrições ocorrerão de 29 de abril às 10:00h do dia 03 de maio e haverá vários turnos, horários e locais disponíveis para escolha.

Clica aqui embaixo e vem participar conosco de mais essa oficina incrível sobre Aprendizagem Cooperativa.

Clique aqui para se inscrever.

Siga-nos nas redes sociais: Facebook e Instagram

Escrito por: Karoline Sousa - Comissão de Comunicação e Marketing 2019

Revisão por: Isabela Horácio - Comissão de Apoio Técnico 2019

Imagem por: Ana Lara - Comissão de Apoio Técnico 2019

Seja o primeiro a comentar esse post! Faça seu Login!